Remédios caseiros Para Gengivite

Remédios caseiros Para Gengivite
Alguns dos remédios caseiros para doenças gengivais ou doenças periodontais incluem higiene bucal regular, escovação regular e uso do fio dental dos dentes, usando cravo e hortelã , usando uma lavagem de boca antimicrobiana, massagem das gengivas e parar de fumar .

As gengivas saudáveis ​​desempenham um papel importante não só para a sua saúde bucal, mas também para a sua saúde geral. Doenças das gengivas podem causar irritação, vermelhidão e inflamação das gengivas, o que é muito doloroso para os indivíduos que experimentam. É importante cuidar de suas gengivas e dentes regularmente. Home remédios fornecidos aqui irá ajudá-lo a prevenir doenças de goma facilmente e proporcionar alívio da dor causada devido a essas infecções gengivais.

Tipos De Doenças Das Gengivas?

Doenças das gengivas podem ser divididos em dois tipos , a saber, gengivite e periodontite. Se não tratada por um longo tempo, estes podem causar grandes danos aos ossos e tecidos moles que suportam nossos dentes. A gengivite é uma forma leve de doença de goma onde as gengivas ficam inchadas, vermelhas e podem sangrar facilmente. Geralmente, a gengivite faz o seu caminho para a boca menos oral higiene. A gengivite não tratada leva à periodontite. A causa da maioria das doenças de goma é a presença de placa bacteriana. Esta placa é uma película pegajosa e incolor que se prende facilmente aos dentes.
A incidência de periodontite é elevada em comparação com a gengivite. De acordo com Merchant, et al, 2002, a incidência de periodontite é muito alta. Estima-se que 1 em cada 3 pessoas nos Estados Unidos sofrem de periodontite. Por outro lado, a gengivite é menos prevalente, com uma incidência de 5% a 15% da população que sofre da doença.
A doença de goma desenvolve quando a placa é permitida construir acima e afeta a linha da goma. Estes filmes de placas são formados por bactérias quando se misturam com o muco e outras partículas presentes na boca. Se esta placa não for tratada durante um longo período de tempo, ela forma "tártaro". A maioria das doenças de goma não pode aparecer até que uma pessoa está na faixa etária acima de 30 ou 40. De acordo com a Ontario Dental Hygienists 'Association (ODHA), 75% dos adultos com mais de 30 anos podem sofrer de doenças de goma. É uma das doenças mais comuns para as pessoas em todo o mundo.

Causas De Doenças De Goma?

As doenças das gengivas podem ocorrer por muitas razões, sendo as infecções bacterianas as mais comuns. Algumas das outras razões incluem o seguinte.
Pobre higiene bucal : No caso de escovar e fio dental não são feitos regularmente, doença de goma pode encontrar um lugar perfeito para se desenvolver.
Técnicas Erradas de escovação: Na busca para manter seus dentes saudáveis, as pessoas às vezes mais de fazer a escovação de seus dentes. Excessivamente vigorosa escovação dos dentes pode realmente causar danos às gengivas, uma vez que são muito moles e sensíveis. Há muitas pessoas entre nós que usam a frente e para trás estilos de escovação, que pode irritar e danificar as gengivas, causando uma recessão na linha de gengiva, bem como aumentar a freqüência de sangramento gengivas .
Úlceras de Cancro ou úlceras de boca: Úlceras de boca podem desenvolver em qualquer lugar dentro da boca. Muitas vezes, eles aparecem nas gengivas também. Eles aparecem com bordas vermelhas e um centro esbranquiçado. As feridas podem ser de origem viral ou bacteriana. Estas feridas podem piorar a infecção em suas gengivas.
Quimioterapia: inchado e doloroso, gengivas sangramento pode ser um efeito colateral desagradável da quimioterapia. Pessoas submetidas a quimioterapia podem sofrer de estomatite que dá origem a feridas dolorosas e úlceras na boca e nas gengivas.
Hormônios : problemas de goma são experimentados por algumas mulheres durante momentos como a puberdade, menstruação , menopausa e gravidez. O fluxo sanguíneo para as gengivas é aumentado durante a puberdade, fazendo com que se tornem sensíveis, vermelhas e inchadas. Este tipo de problema relacionado com as gengivas pode diminuir após o início do período. A gengivite é provável que aconteça no segundo ou terceiro mês de gravidez e pode continuar até o oitavo mês. Durante esta fase, as gengivas ficam vermelhas, inchadas e podem até sangrar.
Fumar e Tabaco: Usar cigarros e produtos de tabaco é extremamente ruim para suas gengivas. Um estudo no exército sueco revelou que os soldados que fumavam eram mais suscetíveis a doenças bucais como gengivite e periodontite do que aqueles que não o fizeram. Fumar neste estudo também foi associado com perda óssea .
Outros: Gum doença também pode desenvolver devido a certas doenças como diabetes ou uma história familiar de doenças dentárias .

Sinais E Sintomas De Doenças De Goma?

Procure sinais e sintomas antes que a doença de goma se torne altamente problemática ou medicamente séria. Alguns dos sinais visíveis de uma doença de goma progressiva incluem gengivas inchadas, vermelhas ou sensíveis, sangramento nas gengivas, gengivas recuadas e dor aguda causada durante a mastigação. Os dentes podem parecer longos e podem ficar soltos e sensíveis ao calor e ao frio. Certifique-se de visitar o seu dentista sempre que você vê algum destes sintomas. Os sintomas que persistem por um longo tempo requerem atenção séria.

Remédios Para Gengivite.

O principal objetivo para uma pessoa deve ser para controlar e reduzir a infecção que já foi causada. As opções de tratamento variam dependendo do tipo e gravidade da doença de goma que você está sofrendo. Manter excelente higiene bucal e monitoramento periodontal cuidadoso é muito importante quando as pessoas percebem alterações na sua boca. Mudanças nos comportamentos de estilo de vida, como fumar e mascar tabaco também se tornam importantes para melhorar os resultados de remédios caseiros simples.
Alguns remédios caseiros incluem o seguinte:
Escovação: De acordo com NIDCR , escovar os dentes duas vezes por dia é sugerido. É mais benéfico quando há teor de flúor presente no creme dental que você usa. O tempo de escovagem sugerido dos dentes deve ser de 30 a 60 segundos. Certifique-se de escovação adequada da linha de gengiva também, uma vez que a maior parte da placa que pode causar infecções está presente lá. Além disso, use boa pasta de dentes que reduz a placa eo desenvolvimento de gengivite.
Flossing: Flossing seus dentes regularmente pode ajudar a reduzir a gengivite. Simplesmente deslizando o fio para cima e para baixo entre os dentes, você pode alcançar aqueles lugares que são difíceis para um pincel de chegar, removendo assim a placa.
Limpe sua língua: Limpar sua língua é tão importante quanto escovar seus dentes! Placa também fica depositado na sua língua, por isso raspagem adequada na superfície da língua é recomendada após cada refeição. Isso irá remover o excesso de bactérias e impedi-los de formar placa sobre os dentes. Use um limpador de língua de boa qualidade e raspar da parte de trás para a frente da sua língua 5 a 10 vezes para garantir uma língua limpa, sem bactérias.
Use bochechos: O uso de bochechos antimicrobianos é benéfico na prevenção e redução da gengivite e da placa. Considere recomendações de seu dentista antes de escolher um Colutório específico.
Sucos de Frutas Frutas e sucos de frutas são boas para manter o corpo humano saudável. O consumo de sucos de frutas como ananás , laranjas e uvas tem um impacto positivo na redução da placa.
Cravo: Os cravos -da -índia são excelentes para a saúde das gengivas. Usar cravo-da-índia é um remédio caseiro antigo e fácil para qualquer tipo de problemas dentários. Óleo de cravo , sendo um analgésico e ter propriedades anti-sépticas, é altamente eficaz tanto no alívio da dor causada pela doença de goma e cura da infecção ao mesmo tempo.
Cúrcuma em Pó: Michael Tierra, co-autor de "The Way of Ayurvedic Herbs ", destacou que a cúrcuma contém fortes propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes , tornando-se um medicamento eficaz e excelente para problemas de gengiva. Sendo um anti-séptico, açafrão reduz a inflamação causada devido a infecções bacterianas. Pó de dente ayurvédico pode ser feito com açafrão, pimenta preta sal e alúmen.
Menta: Devido às suas propriedades germicidas, a hortelã impede que bactérias nocivas cresçam dentro da boca. Também ajuda a manter os dentes e a língua limpos. hortelã é usado em quase todos os Purificadores boca.
Neem: O extrato concentrado de neem ou azadirachta indica é conhecido por ser benéfico na prevenção e tratamento de doenças de goma. O galho de Neem é um mecanismo de limpeza dental todo-redondo e tem sido usado na Índia por muitos séculos. Neem extratos possuem propriedades antimicrobianas que são perfeitos para lidar com bactérias orais.
Massagem suas gengivas: Massagear suas gengivas após escovar ajudará a aumentar a circulação sanguínea. Uma quantidade aumentada de circulação irá fortalecer as gengivas e impedi-las de sangrar.
Verificações Odontológicas regulares: Visite seu dentista pelo menos duas vezes por ano. Isso ajudará na redução dos problemas dentários no longo prazo. Exames regulares também irá garantir a detecção precoce de grandes problemas e, por sua vez, o tratamento precoce pode ser assegurada. Considere ver um dentista regularmente.
Parar de fumar: Fumar aumenta a gravidade das infecções causadas por doenças das gengivas. Considere parar de fumar para dentes e gengivas mais saudáveis.
Diga "não" ao tabaco: o tabaco de mascar também pode exacerbar as infecções e pode agravar a condição das doenças das gengivas. Pode ser um irritante e pode causar câncer de goma Parar o uso do tabaco se você é sério sobre ter gomas saudáveis.
Estes são alguns dos remédios que podem ajudá-lo a evitar doenças de goma ou dar-lhe alívio da dor causada por qualquer infecção bacteriana das gengivas. Recomenda-se que você consulte um dentista no caso de o problema dura para qualquer quantidade prolongada de tempo, bem como para obter um diagnóstico precoce, o que torna o tratamento mais fácil. Encontrar uma solução permanente para qualquer problema deve ser sempre a primeira prioridade.
Remédios caseiros Para Gengivite Remédios caseiros Para Gengivite Reviewed by organicfacts on 07:21 Rating: 5

Nenhum comentário