Remédios caseiros para a depressão

Remédios caseiros para a depressão
Alguns dos remédios caseiros para a depressão incluem ioga e regular exercício , o riso , e a ingestão de alimentos que é rico em B vitaminas , minerais , e triptofano. Os remédios caseiros irão ajudá-lo a lidar com a depressão de uma forma saudável.

A depressão é um transtorno de humor comum que afeta milhões de pessoas ao redor do mundo. É uma doença abrangente que afeta a sua vida cotidiana, corpo, humor e pensamentos. Infelizmente, a depressão é uma condição tratável que muitas vezes não é tratada.

Formas De Depressão

Existem várias formas de depressão e algumas delas incluem o seguinte:
Transtorno depressivo maior: afeta como você pensa, sente e se comporta. Este tipo de depressão desativa a pessoa e dificulta o funcionamento normal.
Distúrbio distímico ou distimia: Este tipo de depressão é de longo prazo, mas pode não ser incapacitante para uma pessoa que sofre com isso. Pessoas que sofrem de distimia também podem experimentar depressão grave em suas vidas.
Transtorno bipolar: Trata-se de uma doença maníaco-depressiva, em que se vê mudanças de humor cíclicas, desde extremos extremos a baixos extremos.
Existem outras formas de depressão, incluindo depressão psicótica, depressão pós-parto e transtorno afetivo sazonal . As pessoas que sofrem de depressão psicótica também normalmente têm alguma forma de psicose. A depressão pós-parto é sentida por mulheres após o parto, enquanto que o transtorno afetivo sazonal geralmente começa no inverno quando há menos luz solar natural.

O Que Causa A Depressão?

Muitos fatores estão ligados à depressão. Eles incluem fatores hereditários, biológicos e ambientais, bem como eventos significativos da vida, tais como doença física, a perda de um ente querido, ou a perda de um emprego. Também estão ligados à depressão certos medicamentos, álcool, abuso de drogas, dieta ou ter um bebê (bem como outras flutuações hormonais). Estas causas biológicas da depressão podem ser atribuídas a distúrbios em neurotransmissores, que são mensageiros químicos no cérebro, embora muito sobre as causas bioquímicas ainda está para ser aprendido.
Hormônios no corpo são também as razões para a depressão em adultos jovens. As alterações hormonais devido à menopausa , problemas de tireóide, ou uma série de outras condições médicas podem desencadear a depressão.

Sintomas Da Depressão

Os sintomas da depressão podem variar para diferentes pessoas. Alguns dos sintomas comuns incluem a perda de interesse em realizar atividades normais do dia-a-dia, insônia ou sono excessivo. Pessoas deprimidas tornam-se facilmente irritáveis ​​e explodem regularmente. Aumentos ou diminuições no apetite também foram encontrados em casos de depressão. De acordo com o Dr. Chris Iliades, um dos primeiros sinais de depressão é a perda de seu apetite por mais de 2 semanas.
Pessoas deprimidas muitas vezes parecem estar inquietas e agitados. Redução do desejo sexual também tem sido observada em alguns casos. Tristeza e sentimentos vazios por períodos prolongados de tempo são alguns outros sintomas de depressão. Lento falando, lentos movimentos do corpo, pensamento lento, e uma redução na concentração também tem sido observado na maioria dos casos de depressão. As pessoas deprimidas acham difícil fazer as decisões mais simples. Problemas físicos inexplicáveis, como dor nas costas e dores de cabeça também podem ser vistos.
Outros sintomas de depressão incluem um sentimento opressivo de desespero e desânimo que simplesmente não vai embora. Pode-se também experimentar um sentimento de desesperança, sentimentos de culpa, baixa energia, distúrbios do sono e pensamentos negativos. Pessoas deprimidas também podem ter dificuldade em manter relacionamentos normais. O tratamento adequado pode oferecer alívio para a maioria das pessoas que sofrem desta condição potencialmente debilitante.

Remédios Para A Depressão.

A depressão é um transtorno psicológico que pode ser gerenciado. Aqui estão alguns remédios caseiros que podem ajudá-lo:
Yoga e Meditação: Praticando yôga e meditação também pode dar algum alívio da depressão. De acordo com Dharma S. K um anestesista certificado bordo especializado em medicina anti- envelhecimento , yôga e meditação são conhecidos por alterar a bioquímica do cérebro muito eficientemente. Enquanto você se esticar quando você faz ioga, você está realmente enviando uma mensagem para o cérebro através de sua medula espinhal. Esta mensagem muda a química do cérebro. O equilíbrio perfeito de estimulação e relaxamento que você está fornecendo para o seu cérebro melhora a sensação de "sentir-se bem" após a prática de yoga. A verdadeira união de energia e relaxamento faz você se sentir melhor. Praticar alguns asanas fácil e pranayamas faz você saudável e ficar longe de doenças como a depressão.
Riso: "O riso é a melhor medicina" é uma citação famosa, e é realmente verdade, especialmente nos casos em que uma pessoa está sofrendo de depressão ou tem pelo menos alguns dos sintomas da depressão. Um estudo conduzido por L Fonzi et al. Mostra que o riso pode melhorar o humor e tem um impacto favorável sobre as relações sociais e saúde. Ele também pode ajudar a combater os sintomas de depressão.
Exercício: o exercício regular ajuda a relaxar, reduzir a ansiedade e melhorar o seu humor e sensação de bem estar. Ele também ajuda na prevenção de doenças crônicas e outras doenças. Especialistas sugerem que 150 minutos de atividade física por semana com atividade física moderadamente intensa por semana é bom para a saúde física e mental.
Chá Verde: O processamento de chá verde acontece por vapor as folhas. Cozinhar as folhas preserva os níveis antioxidantes. Um estudo foi conduzido pelo Dr. Kaijun Niu e outros, da escola de graduação da universidade de Tohoku em Sendai, em 1.058 indivíduos japoneses idosos comunidade-morando envelhecidos sobre 70. O impacto do chá verde em sintomas da depressão usando uma escala 30 da depressão geriátrica era estudou. A pesquisa mostrou que beber 3 - 4 xícaras de chá verde todos os dias diminui a chance de desenvolver sintomas depressivos. O aminoácido que está presente no chá tem um efeito tranquilizante sobre o cérebro que está associado com relaxamento.
Cardamomo: Cardamomo é geralmente usado como uma base de plantas de especiarias , em muitos iguarias, e também é útil no caso de depressão. É usado frequentemente para adicionar o aroma ao chá. Este aroma age como um medicamento no tratamento da depressão. Ele ativa as células cerebrais e dá uma sensação refrescante.
Aromaterapia: Aromaterapia tratamentos são conhecidos por alterar todas as emoções negativas, a depressão é um deles. Esta terapia funciona em um nível psico-biológico e afeta não apenas a saúde mental, mas a saúde física também. Nosso sentido do olfato tem a capacidade de influenciar nosso humor e também alterar nossas emoções. Esta terapia também pode ser introduzida no corpo através da pele . Mime-se com aromaterapia e aliviar sua ansiedade e estresse .
Espargos: Espargos , um vegetal , não é apenas delicioso, mas também nutritivo e benéfico para a sua saúde. Espargos tem um efeito diurético sobre o corpo e é usado como uma medicina Ervas para muitos transtornos mentais. A raiz da planta de espargos é conhecido por ser o mais benéfico no tratamento da depressão. Ativa o cérebro e os nervos. Um a dois gramas de pó seco pode ser usado todos os dias juntamente com água.
Cajus: cajus são usados ​​como remédio para a depressão e também para fraqueza nervosa. A presença de uma vitamina B , riboflavina , ajuda a manter o cérebro alegre, ativo e enérgico.
Repolho:  De acordo com a Associação Americana para Câncer Research, o ácido fólico e vitamina C presente na couve protege contra o estresse, coração doença, e outras infecções. Tente uma variedade de maneiras de incluir repolho em sua dieta. Lançar o repolho em uma salada, fazer alguma sopa de repolho, ou fazer um curry de couve cozinhado. Repolho também é uma boa fonte de fibra eo suco de couve cru é conhecido para curar úlceras de estômago também.
Ashwagandha: Ashwagandh , também conhecido como Ginseng indiano , é uma erva que é de grande importância na Ayurveda e tem sido tradicionalmente usado extensivamente para tratar muitas doenças. Um estudo recente realizado por Bhattacharya et al., 2000, mostrou que os extratos de raiz de Ashwagandha exibiram propriedades antidepressivas que eram consistentes com os fármacos padrão administrados em casos de depressão.
Triptofano: A depleção de triptofano em seu corpo pode levar a sintomas de depressão. O triptofano é responsável pela produção de um importante neurotransmissor, a serotonina. Isso ajuda a reduzir os sentimentos de depressão. Os alimentos que contêm triptofano incluem produtos de aves, peixe, soja , nozes , manteiga de amendoim , amendoim, sementes de gergelim sementes de abóbora .
Vitamina B e Folato: Você também pode combater o blues por comer alimentos que é rico em vitaminas do complexo B. A vitamina B6 é essencial para metabolizar o triptofano na serotonina. Níveis de folato e vitamina B 12 são encontrados para ser menor em pessoas que estão deprimidas. A inclusão de alimentos ricos em vitamina B e folato vai ajudar as pessoas que sofrem de depressão. Alguns alimentos que contêm vitamina B são feijões, leguminosas, aves de capoeira, peixe, grãos integrais e frutas cítricas .
Vitamina D e Minerais: A inclusão de alimentos ricos em vitamina D e minerais essenciais como cálcio , ferro e zinco também ajudam a aliviar os sintomas de depressão. Alimentos como produtos de aves, vegetais de folhas verdes, peixe, amêndoas , produtos à base de carne e cereais fortificados podem ser incluídos na dieta.
Óleos de peixe e peixes: óleo de peixe contém ácidos graxos ômega-3 como DHA (ácido docosahexaenóico) e EPA (ácido eicosapentaenóico). DHA é principalmente importante para o funcionamento ideal do cérebro. Um estudo que foi apresentado em Archives of General Psychiatry (2002) mostrou que as pessoas que consumiam um grama de óleo de peixe por dia tinham uma diminuição de 50% nos sintomas relacionados à depressão, ansiedade, distúrbios do sono e inexplicáveis ​​sentimentos de tristeza. Essas gorduras são vitais para o funcionamento ideal do cérebro e estão ligadas a uma incidência reduzida de depressão. Além disso, os óleos de peixe também são conhecidos para reduzir o colesterol e melhorar a saúde cardiovascular global. Nozes, sementes de linhaça e peixes oleosos, como atum ou salmão, são ricos em ácidos graxos ômega-3. Além de óleo de peixe, a ingestão de peixe também é um bom remédio para a depressão. Os resultados de um estudo de pesquisa sugerem que o consumo de peixe pode ser benéfico para a saúde mental das mulheres e reduzir o risco de desenvolver depressão em mulheres.
Outros: Obtenha sol para si mesmo. A luz solar natural do amanhecer o ajudará a relaxar. Participar de atividade física regular durante pelo menos três a quatro dias por semana. Ter um bom conhecimento sobre si mesmo e sua amada condição médica é importante. Não só irá motivá-lo a manter o seu plano de tratamento, mas também irá ajudá-lo a se sentir mais capacitado.
Após estes remédios caseiros, juntamente com os medicamentos prescritos pelo seu médico, irá melhorar a sua condição múltiplo. No entanto, se a depressão persistir ou fizer você se sentir que a vida não vale a pena viver, consulte um médico prontamente.
Remédios caseiros para a depressão Remédios caseiros para a depressão Reviewed by organicfacts on 17:29 Rating: 5

Nenhum comentário