Remédios caseiros Para Gáses

Remédios caseiros Para Gáses
Problemas gástricos são comumente encontrados condições em quase todos os indivíduos. Pode incluir alguns elementos, como inchaço abdominal, arrotos , flatulência e gases intestinais. Pode ser embaraçoso às vezes também. 
Existem algumas precauções que podem ser tomadas para reduzir o problema, incluindo evitar o consumo de alimentos gordurosos alimentos e itens produtores de gás, evitando o tabagismo , reduzindo a ingestão de carbonatadas bebidas e cerveja , regularmente exercício e comer devagar. Leia mais para descobrir mais sobre esses remédios caseiros úteis.
No tracto digestivo, (isto é, no intestino delgado, intestino grosso e do estômago), o gás é gerado por engolir ar e a repartição normal de determinados não digeridos alimentos por bactérias inofensivas que estão naturalmente presentes no intestino grosso (cólon). Um pode experimentar este problema um número de vezes mesmo no mesmo dia.
Uma estatística pelo NIH (Instituto Nacional de Saúde) mostra que a maioria das pessoas produz gás digestivo cerca de 14 vezes em 24 horas. A fonte normal que causa esse problema é engolir ar e comer alimentos gordurosos. Problemas de gás podem levar a inchaço, arrotos, flatulência e outros problemas gástricos. Problemas gástricos são considerados naturais, mas às vezes faz você se sentir desconfortável e envergonhado. Portanto, surge a questão, como podemos evitar esta situação potencialmente embaraçosa?
Manter uma dieta adequada e exercício físico regular faz mais do que torná-lo saudável. Isso também ajuda na redução dos problemas como farting e inchaço. Evitar alimentos que contém gordura, tais como brócolis , feijão, repolho , refrigerantes, couve-flor , e rebuçados é necessário para aliviar este problema.
Problemas gástricos também pode levar a estresse ou ansiedade , infecção gastrointestinal ou bloqueio e dor de estômago.
Curar ou prevenir o problema leva tempo, mas pode ser reduzido em grande medida seguindo remédios simples baseados em casa.
Evite alimentos gordurosos
Você deve evitar o alimento que afeta seus intestinos mais. Isso inclui itens como brócolis, repolho, cebola , feijão, ervilhas e bebidas carbonatadas. Se os produtos lácteos são um problema, tente baixo teor de lactose ou lactose variedades.
Exercite-se regularmente
Exercícios regulares e caminhadas à noite ajudam a reduzir o problema. O exercício mantém nosso corpo em forma e ajuda na manutenção do nosso sistema abdominal em um nível saudável e equilibrado.
Não fume
Fumar aumenta as chances de arrotar em nosso corpo, porque é formado por um excesso de ar. Fumar resulta em engolir o ar, causando assim eructos. Portanto, para se livrar deste problema, você precisa parar de fumar.
Coma devagar
A ingestão rápida de alimentos pode muitas vezes resultar em problemas digestivos. Seu sistema digestivo precisa de tempo para digerir o alimento que não pode ser feito se você comer muito rapidamente. Mastigar seu alimento é uma obrigação e pode ajudar na redução de problemas gástricos. Basicamente, aqueles que comem rápido deve abrandar a fim de cuidar de seu problema intestinal.
Ocasionalmente Evite alimentos de alta fibra em uma base temporária
Fibra ajuda a digestão , mas muitos alimentos de alta fibra também são grandes produtores de gás. Após uma pausa, lentamente adicionar fibra de volta à sua dieta. Adicione produtos como Beano a alimentos ricos em fibras para ajudar a reduzir a quantidade de gás que produzem. Quando estiver pronto para começar a incorporar fibra em sua dieta novamente, trabalhe lentamente, escolhendo pequenas porções de alimentos inteiros e ricos em fibras. Fibra é um nutriente importante e deve ser uma parte essencial de qualquer dieta saudável, mas se você está propenso a gás e inchaço, você deve aumentar gradualmente a sua tolerância. Uma vez que seu corpo torna-se aclimatado à sua presença, a fibra possui uma série de benefícios para a saúde, de ajudar a limpar o cólon para ajudar a manter os sentimentos de plenitude para evitar excessos.
Mudança na dieta
Mudar sua dieta para reduzir o desconforto do gás pode ajudá-lo em certa medida. A maioria dos médicos sugerem mudar a sua dieta, juntamente com o consumo de vários medicamentos e provou ser uma tática bem sucedida.
Você não é beneficiado?
Os problemas de inchaço, arrotos e excesso de gás podem ser reduzidos seguindo os passos acima. Se você ainda é incapaz de se livrar de seu gás, é melhor consultar um médico porque pequenos problemas podem levar algum tempo para os maiores, se não tratadas de forma atempada. Consulta com os médicos também é aconselhado se você não sente qualquer tipo de melhoria em seus problemas intestinais ou gástrico.
Remédios caseiros Para Gáses Remédios caseiros Para Gáses Reviewed by organicfacts on 17:53 Rating: 5

Nenhum comentário